PEDAL DA INTEGRAÇÃO - LEME


PEDALE COM A GENTE

- Fique por dentro de nossa agenda e compareça no local e horário indicado

USO OBRIGATÓRIO DE CAPACETE
o uso de luvas e óculos é muito bem vindo.

Lembre-se
1- ter uma câmara de ar de reserva
2- calibrar os pneus
3- regular os freios
4- regular as marchas
5- manter a corrente lubrificada

Os pedais realizados pelo grupo visam principalmente promover a prática de atividade física e promover a amizade entre os participantes. Não visamos lucro! Desta forma não nos responsabilizamos por qualquer acidente que ocorra durante os passeios. Vale reforçar contudo que faz parte do espírito do grupo nunca abandonar nenhum ciclista durante o percurso.

Agenda dos Pedais

Pedais Loucos por Terra

Segunda - Pedal para Ferraz (noite / estrada de terra) encontro no Paulistão, aprox. 20km.

Terça - Pedal urbano (FPMTB) encontro Igreja Matriz saindo as 20hs.

Quarta - Pedal (noite) estrada de terra encontro na SunBikes as 19:20.

Quinta - Pedal (noite) urbano - encontro no Boulevard saindo as 20hs.

Sexta - Happy hour na Sunbikes a partir das 18hs.

Sábados 7:30 e as 15:00 pedal com destino a definir na hora. (encontro na Sunbikes)

Domingos - conforme agenda.



terça-feira, 27 de março de 2012

Pedal beneficente em Leme S.P

O último domingo dia 25/03 foi dia de pedalar e colaborar com o próximo! O grupo Loucos por Terra tem como objetivo promover a amizade entre os bikers e ajudar a comunidade sempre que possível, e com esse  espirito  realizamos uma pequena contribuição com o JEEP CLUBE DE LEME (http://www.jeepclubedeleme.net) que realizou nessa data um encontro com o intuito de colaborar com o GAAC de Leme.

Não conhece o GAAC? Acesse esse blog e saiba mais: http://www.macaboobar.com.br/quem-somos/parceiros/gacc

Assim como os Jipeiros que pagaram uma taxa de inscrição para colaborar com o GAAC, não foi diferente com os bikers, que colaboraram com R$ 10,00 cada um em prol da entidade.

Estiveram presentes nesse pedal a galera dos Loucos por Terra de Rio Claro, Leme e Araras e mais alguns bikers da cidade de Leme, que se uniram a nós nesse pedal solidário.

Galera fazendo pose na cidade de Pirassununga com um tanque de guerra ao fundo.


A equipe Loucos por Terra de Leme elaborou o trajeto, que passou por diversas estradas de terra, um pit-stop em Pirassununga, passamos nos arredores de Santa Cruz da Conceição e voltamos ao ponto de partida, totalizando 51km. O trajeto gravado em GPS pode ser visto clicando aqui.

Parabéns a todos que participaram e contribuíram...esse é o objetivo dos Loucos por Terra, é isso que queremos passar adiante. 

Tornar o mundo um lugar melhor para todos, depende de cada um. Não podemos transformar o mundo todo da forma que desejamos, mas podemos contribuir. É de tijolinho em tijolinho que se constrói grandes edificações. 

Junte-se a nós...venha pedalar com os Loucos por Terra. 

Acompanhe nossa agenda e compareça no local combinado!!!


Boas pedaladas a todos.

   






terça-feira, 20 de março de 2012

Subida da Serra de Santos

Quem não foi perdeu...contrariando todas as previsões  do tempo, o sol brilhou forte no sábado passado, dia 17/03, dia escolhido pelos Loucos por Terra para subir a Serra de Santos e mais uma vez superar nossos limites.

A ideia começou nas vezes que participamos da rota Márcia Prado, descendo a Serra de Santos, e começamos a imaginar como seria subir a serra, fazer a rota ao contrário. Encontramos o contato do Rafael Rizzato do Litoral Bikes em nossas pesquisas sobre o assunto, depois de alguns emails trocados, definimos a data e agora temos mais esse pedal na lista de nossos pedais realizados. Apesar do Rafael ter ajudado na realização desse pedal, não pode participar conosco, pois está se recuperando de uma queda de bike. "Rafael , esperamos por você no próximo pedal."

Diferente de outras vezes que pedalamos pela região, onde o tempo estava com muita neblina, dessa vez o visual estava perfeito, com o céu azul, nos privilegiando com uma maravilhosa vista de toda a serra, praias e mar.

Em ritmo de muita descontração, paradas para fotos e para admirar a paisagem, realizamos esse excelente pedal, fazendo novos amigos e integrando mais bikers assim como já temos feito por toda nossa região.

Agradecemos ao apoio da galera do litoral que nos recebeu e guiou na subida da serra. Grande abraço para Luiz Schiavon, Paulo Cesar Almeida, Wagner Antonio, Luciano Mabilde, Fernando Fabrício, Ítalo Mascolo, Gilberto Richieri (Giba), Ileuza Santana e Márcia Kulaif. Os mais novos amigos dos Loucos por Terra...galera vocês foram nota mil!!!!

Confiram todas as fotos desse pedal clicando aqui!!!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Pedal da integração etapa Leme em vídeo!

Abaixo um vídeo criado pelo biker Denis Rodrigues do pedal em Leme..aqueles que foram vão relembrar os bons momentos..quem não foi pode conferir e se preparar para a próxima edição que em breve será anunciada!!!!


A pedido de nosso amigo biker Missão do Loucos por Terra Leme, confiram sua produção:




terça-feira, 13 de março de 2012

Pedal em Brotas com a Galera de Limeira...


Domingão dia 11 de março a equipe Loucos por Terra de Rio Claro e Leme estiveram em Brotas com a galera do Limeira Bike Clube e da Cross Bike Limeira para um pedal nas trilhas da região.

Algumas subidas de tirar o folego, single-tracks, muita lama e até um rio para atravessar...tudo isso nesse pedal em companhia de nossos amigos!!!

Os Loucos por Terra agradecem a organização do evento e a todos os participantes!!!

Para conferir todas as fotos desse dia, acesse aqui!!!!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Night Bike da Lua Cheia é na próxima quinta feira 08/03/12




Amigos Bikers, está chegando o próximo Night Bike da Lua Cheia! Será na próxima quinta, dia 08/03, com encontro às 19h30 e saída PONTUALMENTE às 20h.

O pedal é em ritmo moderado, voltado para ciclistas experientes na prática do Mountain bike na terra e a noite. A atividade não é recomendada para crianças e ciclistas iniciantes. Não é passeio! É OBRIGATÓRIO o uso de capacete e farol.

O percurso terá por volta de 30km com acompanhamento de carro de apoio da Fpmtb, Mountain Bike e monitores.

Teremos sorteio de brindes no final da pedalada! Maiores informações no http://www.cbmtb.com/noticiasDentro.php?cod=ODcz

Já participaram bikers de inúmeras cidades da região como Rio Claro, Limeira, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Leme, Araras, Piracicaba, entre outras, não fique de fora! Espero por vocês! Bikeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Concentração e inicio do pedal na frente da futura sede da FPMTB na Floresta Estadual de Rio Claro!!!


Seguidores

Total de visualizações de página